sexta-feira, 29 de junho de 2012

Geração saúde ( Medida Certa)


Bom meninas, como disse vamos falar de TUDO no blog Doce Paixão e pra começar que tal falarmos de saúde e boa forma??? hehehe
Pois é em dezembro deste ano euzinha irei me casar.. hehehe e preciso estar magérrimaaaaaa até lá, então aproveitando esse tempinho que estou em casa resolvi deixar a preguiça e o sedentarismo de lado e começar a exercer atividades físicas.
Pra ajudar nesta fase pré casamento eu resolvi ter a ajudinha do Medida Certa (Fantástico) com um aplicativo para celular... Gente é muito legal, ele mede os passos que você da, as calorias que vc esta gastando, avisa de 3 em 3 horas pra não esquecer de comer.. Muito legal mesmo... Eu recomendo pra vcs... ajuda mesmo.
Abaixo vcs podem clicar no link e baixar gratuitamente o aplicativo de acordo com o sistema  de seu celular.

http://fantastico.globo.com/platb/medidacerta/2011/10/14/aplicativo-medida-certa-reprograme-o-corpo-com-a-ajuda-do-seu-celular-ou-tablet/

Beijos e Boa sorte ;)

2 comentários:

  1. Adorei Mi..ja estou baixando o aplicativo...pq afinal de contas eu tbm vou estar no casamento e preciso estar magra somente haha pq quem tem que arrasar eh vc...rsrs...bjooos more e adorei o blog..

    ResponderExcluir
  2. Hehehe.. Que bom que gostou Mih... O aplicativo é realmente muitooo bommm... Com certeza vc vai arrasar... Continue acompanhando o Blog, vai ter muita coisa legal e se puder ajude a divulgar.. Super beijo ;)

    ResponderExcluir