sábado, 30 de junho de 2012

Viva o amor!!! (My day)


Boa noite meus amores!!!

Não resisti e mesmo chegando cansadinha vim deixar uma fotinha e contar como foi meu dia ;)
Fui para um casamento de Bodas de Prata muito lindo.
É lindo ver depois de 25 anos de casados um olhar no olho do outro e dizer eu te amo e com certeza eu me casaria de novo e de novo com vc. É realmente uma benção de Deus.
E a retrospectiva gentemmmm, quase chorei...rs.. as fotos do namoro, do casamento, dos filhos, netos... Muito lindo mesmo, eu nem me casei ainda mas já disse para o meu love que eu quero festejar nossas bodas de prata...hehehe.

Viva ao amor ;)



2 comentários:

  1. Mih vc ta linda, seu blog tá M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O!!muito gostoso de se ver e ler.. bjoo Amiga

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amorrrr.. Agora me diz uma coisa, é a Kelly ou a Ma???rsrs.

    Que bom que estão gostando, ainda essa semana vou postar algumas novidades falando de make dessa vez...hehehe.

    Super beijão e continuem me acompanhando e dando aquela força.

    ;)

    ResponderExcluir