quinta-feira, 12 de julho de 2012

Como tirar máscara de cílios a prova d'água dos olhos *-*

Boa tarde meninas, que chuvinha boa pra ficar trancada dentro de casa assistindo e comendo sem parar en?! hehehe
Mas eu sai do meio das cobertas e resolvi fazer mais um post falando de Make pra vcs ;)

Então, andei pesquisando e descobri uma duvida geral da mulherada que é: Como tirar mascará de cílios a prova d'água dos olhos???
Bom, a resposta obvia seria com de-maquilante ué???
Só que eu andei testando alguns de-maquilantes de diversas marcas e percebi que eles não tiram completamente a máscara dos olhos, deixando os cílios durinhos, podendo machucar e prejudica-los =/

Sendo assim fui atrás de como fazer o milagre acontecer, uma amiga havia me dito que passar shampoo de cabelo resolvia, mas eu não quis me arriscar, meus olhos são muito sensíveis, eu não suporto as vezes nem lavar o cabelo com olhos abertos (segredo en) hahaha.

Então a aproximadamente  um mês atrás eu estava assistindo o programa Esquadrão da Moda no SBT e ouvi a maquiladora dizendo para a pessoa que ela ia maquilar que condicionador de cabelo resolvia o problema. Isso mesmo meninas, CONDICIONADOR DE CABELO...hahaha.
Na hora eu fiquei meio na dúvida, mas não teve outra, foi eu sair numa noite e chegar mega cansada, louca pra tirar aquela mascara de cílios logo dos meus olhos que eu resolvi fazer o teste e acreditem se quiser, deu certo gente... hahaha.

Funciona como magica, no começo fiquei com medo de dar alguma reação, mas já estou usando a algum tempo e posso até dizer que meus cílios andam mais hidratados. hahaha

Bom para não ficar somente nas palavras eu tirei algumas fotos enquanto eu tirava a mascara dos meus cílios para poder explicar melhor. Vamos conferir???


 1° - Primeiro  pegue um pouco de condicionador e coloque na mão, assim como na foto abaixo:



2° - Passe o dedo na quantidade de condicionador que está na sua mão, mais ou menos a quantidade da foto abaixo:



3° - feche os olhos e passe nos cílios, esfregando-os levemente para frente e para traz como na foto abaixo: (ficou meio embaçado por causa do movimento ta?).



4° - Continue o processo como a foto abaixo: (Se observarem já vai soltando uma tinta preta na pele).



5° - Na primeira passada vai ficar mais ou menos assim: ( Desculpem, minha iluminação não estava muito boa... rs).



6° - Com um algodão úmido passe em volta e em cima dos cílios tirando o excesso, da primeira vez vai sair somente um pouco, como na foto abaixo:



7° - Na segunda passada vai sair um pouco mais, vejam a foto abaixo:



8° -  Na terceira vez seu algodão já estará bem preto (rs).



9° - Na foto abaixo eu troquei o lado do algodão e mesmo assim estava saindo um pouco de mascara ainda.



Bom meninas, vcs podem fazer esse processo quantas vezes forem necessárias, até perceberem que saiu toda a máscara de cílios, lembrando que vcs devem passar o dedo com condicionador nos cílios suavemente para não machucar.
Eu não tive problema algum, mas se vcs perceberem qualquer irritação ou diferença procurem seu dermatologista, eu segui o conselho do (Esquadão) e não tive problema algum, muito pelo contrário, encontrei uma solução. hehehe

OBS: Antes de fazer esse processo eu tirei toda a maquiagem da minha pele com um de-maquilante comum e os excessos (dos Cílios) foram tirados com o condicionador mesmo.

Espero que tenham gostado da dica e que eu tenha ajudado vcs ;)

Fico aguardando os comentários e resultados de vcs.
Super beijo e até o próximo ;)



8 comentários:

  1. Creme sem Enxague tbm resolve ;)
    FikDik! :D

    bjiin:*

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi dizer ... rsrs... Mas o condicionador é infalível... rs

    ResponderExcluir
  3. Salvou minha vida!! Thanks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.. Fique de olho no blog que tem novidades. veja o post de hoje.. Bjs e obrigada por visitar o Doce Paixão.

      Excluir
  4. Nossa muito bom!,Obg me ajudou muito =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada querida. Fique de olho no blog.. Hoje mesmo já teve atualização... Bjs

      Excluir