terça-feira, 3 de julho de 2012

Moda Couro

Boa tarde meninas ;)

Durante essa semana estarei falando um pouquinho de moda  algo que eu adoroooooo ^^
Aproveitando o gancho (rs) vou mostrar para vcs um pouquinho do meu gosto e das coisas que eu estou AMANDOOO  no momento *-*.

Pra começar resolvi falar da minha super paixão: JAQUETAS DE COURO... hehehe

Quem me conhece sabe que eu estou completamente apaixonada por elas... Quero todas de todas as cores, estilos e modelos... hehehe... Tenho duas, uma preta (básica) e uma vermelha que tenho amado..rs.. e já quero ir para a terceira, quarta, quinta e centésima...hihihi.

As jaquetas de couro estão super na moda, não apenas pra usar com calça, mas com vestidinhos,shorts, saias, legues e enfim usar a nossa criatividade feminina que sabemos bem que vai longe. hehehe

O couro vem retomando seu lugar na moda já a algum tempo, mas algo que me chamou muito a atenção  neste inverno foram as cores. Hoje em dia a moda não exige mais a combinação de bolsa, cinto e sapato nas mesmas cores por exemplo...rs.
Então vc pode usar uma jaquetinha amarela  com um shortinho jeans ou de outro tecido e cor e um sapato vermelho por exemplo que fica lindo e estiloso ao mesmo tempo. Mesmo que seja inverno, acho que não temos que apagar as cores usando só tons neutros como preto e branco por exemplo, temos que trazer alegria, e as cores mega intensas vieram para isso, para trazer alegria e muito estilo para esse inverno.

Abaixo alguns modelos de couro ( neutros e coloridos) que eu acho lindissimoooosssss... hihihi *-*



Jaqueta coral (linda)...


Shorts...



Jaquetas  de diversas cores (Cores vivíssimas.. amoooo)  ^^ ...



Essa amarela ta lindaaaaaa....rs



... e mais jaqueta... rs



O couro também está sendo super usado  no meio dos famosos. Vamos dar uma olhadinha???





Calças...


Saias...


Jaquetas...


... e mais jaquetas... hehehe


Bom meninas, espero que vcs tenham gostado... Duvidas, dicas e etc, podem me enviar nos comentários e vamos nos falando.

Super beijo... até o próximo ;)

2 comentários: