sexta-feira, 6 de julho de 2012

Moda ( Renda e Casacos)

Olá Meninas, continuando nossa semana da moda hoje vou falar de outras duas paixões, uma delas da pra ser usada em qualquer estação, já a outra é bem exclusiva para o inverno.

Vamos conferir???

                                                                        1- Rendinha ;)














Bom, como podem ver nas imagens acima a renda veio pra ficar e está presente em muitas peças, como nos vestidinhos, saias, shorts, blusas e outras.
Particularmente eu acho os detalhes em renda clássicos, finos  e transmitem muita feminilidade ;)
Sou super adepta a renda, se olharem no post do meu niver por exemplo vão ver que a blusinha que eu estava usando tem o que??? Rendinha é claro... amooooo ^^ (Rs)



2- Casacos (Sobretudo)















Os casacos (Sobretudo) são peças curingas no inverno e vem cada vez com modelos mais lindos, charmosos e com cores diferentes e ousadas, como já disse anteriormente as cores vieram para ficar neste inverno, então aproveitem e abusem, eu já estou nessa e vcs??? rs



PS: Sigam me também no Facebook: https://www.facebook.com/Mihbello e no Twitter: https://twitter.com/mih_bello.
Email: mihbello@gmail.com


Super beijo ;)

Até o próximo *-*





6 comentários:

  1. MIH,TA MUITO LINDO SEU BLOG,BEM SUA CARA,PARABÉNS!!!BJOS E CONTINUE ASSIM

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Dani... Em breve falaremos de make... Afinal eu fiz curso então tenho umas dicas legais pra passar.

    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  3. Como faço para comprar esses casacos????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não sei, as fotos foram pegas da internet somente para mostrar o que estava na moda na época em que o post foi feito.

      Excluir
  4. oi meu nome e irene santos gostaria de saber como compra

    ResponderExcluir