segunda-feira, 2 de julho de 2012

My birthday 23 years (Agradecimentos)

Boa noite gente, hoje foi um dia muito especial pra mim.. Dia em que completei 23 aninhos (Fiquei mais experiente...hehehe).
Gostaria de agradecer a todos que se lembraram deste dia e que com certeza o tornaram mais especial ainda pra mim =D.
Deus é realmente perfeito em tudo o que faz e sou muito grata a ele pela vida que ele me deu... Não tenho do que reclamar e sim só a agradecer... Pois sei que o amanhã a ele pertence.
Como vcs devem saber esse foi meu ultimo ano na casa dos meus pais, meu ultimo niver solteira, pois daqui a praticamente 5 meses estarei casadinha...hihihi... e isso foi bem lembrado nesta noite, então em meio a muitas fotos tiradas, vou deixar a baixo uma super especial para mim...





Pai e Mãe amo vcs eternamente, Obrigada por tudo, pela educação, pela criação, pelo amor, carinho cuidado, noites mal dormidas.. Enfim, obrigada por TUDO mesmo, agradeço a Deus por ter me dado vcs como meus pais, eu realmente os amarei eternamente e não consigo imaginar a minha vida nem por um segundo sem vcs.  Amo vcs s2

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário