quarta-feira, 3 de outubro de 2012

O Diário de uma noiva as vésperas de se casar... *-*

Oi amores e amoras... Tudo bem??

Nossa, fiquei um bom tempinho sem escrever aqui né?  rsrs

Bom como algumas de vcs devem saber eu estou prestes a me casar s2... rs... Então a minha vida ta uma loucuraaaa, minha vida está de pernas pro ar, to ficando caduca da silva... hahaha

Então estava pensando, em meio a tantas loucuras da minha vida, nada melhor do que escrever para vcs meu dia a dia de uma noiva que está prestes a se casar... rs

Pra começar, nada melhor do que falar do começo... rsrs

Isso mesmo, além de compartilhar com vcs esses momentos que estou vivendo posso até ajudar alguém que está pensando em se casar e não sabe por onde começar...rs




Diário - Primeira Pagina - Por onde começar.

Quando eu meu noivo decidimos nos casar precisávamos começar por algum lugar, só que nós não tínhamos  a menor ideia de como começar, na época (a quase 1 ano e 6 meses atrás) eu corri para uma amiga que havia se casado a pouco mais de um ano e pedi a ajuda dela, foi então que ela nos orientou em fazermos uma lista com os nomes de todas as pessoas que gostaríamos de convidar para esse dia tão especial.
Então começamos e quando chegamos a um determinado numero de convidados fomos atrás de orçamentos de buffet e orçamento de local também que suportasse tamanho numero de pessoas.
Eu tinha um certo sonho em me casar em chácara, pois como sabem sou evangélica e não achei nenhuma igreja que tivesse uma estrutura legal para a realização da cerimônia.
Assim fizemos alguns orçamentos e vimos que sairia muito caro para nós uma festa para aquela quantidade de convidados, então voltamos a nossa lista e tivemos que ser mais criteriosos, sendo assim reduzimos o numero em 200 convidados a menos.. rs.
Fizemos orçamentos em chácaras que já tinham o pacote completo, assim como fizemos orçamentos separados também, por exemplo: Local, buffet, decoração, Dj, tudo separado; Mas chegamos a conclusão de contratar tudo no mesmo lugar, pois sairia mais em conta para nós e para a chácara também.
Eu havia gostado especificamente de uma chácara que daria para fazer 2 ambientes, um para cerimônia e outro para a festa, sendo assim corremos para la, só que já não tinha mais a data que nós queríamos,  somente 2 meses antes da data e para nós não daria devido o meu noivo estar em época de TCC na faculdade e seria um caus total, naquele dia fiquei totalmente desolada, pois eu queria muitooo o local, mas entreguei nas mãos de Deus. (Me lembro como se fosse ontem.. rs)
Naquela mesma semana a pessoa responsável pela chácara estava tirando férias por 15 dias, então eu nem esperava nenhum contato, continuei com as minhas pesquisas, até que uma semana depois eu recebi um contato da chácara que eu havia gostado e ela me disse que tinha uma desistência em um sábado de dezembro, para nós comparecermos la, eu fiquei super ansiosa e no final de semana eu e o meu noivo fomos até a chácara. Gente eu posso dizer que naquele dia um milagre aconteceu, porque a desistência foi de uma escola que já fechava com a chácara a anos sábados e domingos para formatura e por Deus (Só Pode) neste ano de 2012 eles decidiram ficar somente com o domingo, sendo assim  nós batemos o martelo no mesmo dia e ficamos com a chácara... rsrs... e não foi só isso não...rsrs.
Nós também havíamos feito orçamento de buffet e ia sair bem carinho para nós mesmo reduzindo o numero de convidados, então naquele dia a responsável pelo buffet nos ofereceu um valor maravilhoso com variedade de comidas, salgados, doces, bebidas.. enfim... Nós também batemos o martelo né gente. Afinal foi algo muitooooo enviado por Deus em nossas vidas.
E assim se encerrou a primeira parte dessa delicia chamada CASAMENTO.

Bom hoje eu vou parar por aqui, afinal eu quero trazer pelo menos uma vez por semana um pouquinho dos meus preparativos para o grande dia!!!

Aguardo os comentários de vcs, sugestões, enfim... Espero que gostem, assim terei a certeza que posso continuar...

Super beijo e até o próximo ;)

2 comentários:

  1. Mih ta muito fofo seu diario...
    Fiquei até emocianada quando li,porq lembrei do meu casamento tb.
    Oro pra que Deus abençoe vc e o Zicri,e que esse dia seja marcante e inesquecivel...

    ResponderExcluir
  2. rsrs... Eu me emociono também quando escrevo porque me lembro de tudo, passa um filminho na minha cabeça... Obrigada pelas orações. Bjs

    ResponderExcluir