terça-feira, 12 de março de 2013

Voltei =D

Olá amores, tudo bem com vcs???

Demorei, mas voltei... hehehe

E estava morrendo de saudades.... s2

Peço mil desculpas pela demora, afinal eu fiquei alguns meses sem escrever, mas estou de volta...

O post de hoje é só pra comunicar a minha volta mesmo... Meu casamento já passou e todas aquelas preocupações malucas também graças a Deus... hehehe
Então em breve teremos a continuação do DIÁRIO DE UMA NOIVA PRESTES A SE CASAR (AFINAL EU ME CASEI, MAS VOU CONTINUAR CONTANDO AS MINHAS AVENTURAS PRA VCS..RS). Também vou continuar falando de make e moda e pra finalizar com chave de ouro também estarei compartilhando com vcs palavras que Deus tem colocado em meu coração. <3
Pretendo também falar sobre a vida de casada, QUE É TUDOOO DE BOMMM!!! HAHAHA

Pra finalizar esse momento ESTOU DE VOLTA ... hehehe... Deixo para vcs uma fotinha do meu grande dia =D

Super beijo e até o próximo =D

Fiquem com Deus!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário