sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Moda - Longo.

Oi amores... Hoje vamos falar de moda, afinal qual é a mulher que não gosta desse assunto não é mesmo??? rsrs

Tem uma tendência que eu acredito que veio pra ficar nesse verão que é o longo, seja saia ou vestido o longo pode ser usado tanto em situações mais básicas para o dia a dia como para situações mais sofisticadas.

Vamos conferir alguns looks??? rs



Acima tem dois looks que eu usei, o primeiro deles é com uma saia longa azul com estampa étnica que está super na moda, pra completar o look coloquei uma blusinha branca e uma rasteirinha e me joguei na bolsa azul e na jaqueta jeans caso esfriasse a noite. Neste dia fui em um almoço na casa da minha vó e achei que além de bonito e básico estava super confortável.

O Segundo look é bem mais colorido, bem verão mesmo, usei uma saia longa com estampa tropical e na parte de cima coloquei o body coral e pra dar aquele charme joguei um cinto medio por cima, nos pés também optei por uma rasteirinha da mesma cor do cinto. Gostaram??? rs















Nas fotos acima podemos ver algumas outras formas de usar tanto a saia como o vestido longo e arrasar neste verão.
Seja florido, seja tropical, seja animal print, seja mais neutro... Se joga ameeeeegaaaaa.... hahaha.
E como eu já disse meninas, o longo veio mesmo pra ficar eu estou super apaixonada por esta tendencia que com certeza não vai sair de moda no inverno, só o que muda são as combinações e acessórios, então podemos nos jogar, eu já adquiri algumas peças e estou louca por muito mais delas e vocês???? rsrs

Espero que tenham gostado do post... Super beijo e até o próximo =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário