quinta-feira, 18 de setembro de 2014

De Volta... Looks usando Coturno :)

Oi amores, quanto tempo en...

Sim eu sei que andei superrr sumida, é que a vida é corrida minha gente... hahaha.

Mas estou de volta e tentarei ser mais presente o possível. Ok??? =D

Estou com novas idéias e creio que vcs irão curtir bastante...

Uma delas é que esterei postando Looks pra vcs...

Hoje começarei postando alguns looks com uma botinha que estou amando usar... São os famosos Coturnos =D

To curtindo muito essa tendência, que veio pra ficar... Usei bastante no inverno e creio que na primavera os coturnos continuarão em alta, com vestidinhos, shorts, calças.. Enfim é usar e abusar da nossa criatividade né?

Vamos conferir então?


1° Look:


O primeiro look eu usei em um dia que estava bem frio, coloquei o coturno com uma calça jeans skinny, uma camisa jeans, um colcci preto e um lenço grosso na cor verde. Como o lenço era bem grosso e fofinho me joguei em um coque e pronto, estava prontinha pra sair... :)

2° Look:


O segundo look é muito parecido com o primeiro, o que mudou é que nele eu usei uma legue preta e os cabelos foram usados soltos, apesar de estar com o mesmo lenço, eu estava sem o colcci então ficou mais leve o look. :)


3° Look:


O terceiro look está mais descontraido, me joguei nessa calça florida que eu estou amandooooo, uma blusa preta e por cima uma jaqueta de couro. Coque e um óculos de sol aviador ajudaram a compor o visu :)


4° Look:


No quarto look estou super básica por baixo, mas o que fez toda a diferença foi essa jaquetinha linda na cor coral e a boina preta. Ficou uma graça né? hahaha.

É isso meninas, logo, logo volto com mais looks e posts...

Me sigam no instagram: @mihbello

Espero que tenham gostado... Fiquem com Deus, super beijo e até o próximo =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário