quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Vídeo e Mensagem para vocês - Deus as abençoe. =D

Boa noite minhas lindezas, tudo bem com vcs?

Hoje estou passando por aqui rapidamente e deixo pra vcs um vídeo caseiro que eu e meu esposo fizemos.

Que Deus abençoe a vida de vcs e que vcs possam sempre saber que Deus é fiel sempre para cumprir as suas promessas em nossas vidas.

Muitas vezes passamos por problemas que parecem não ter mais fim, muitas vezes parece que não existe solução para nós... Mas exite sim solução para os nossos problemas, basta crermos que existe um Deus muito maior que nós e consequentemente também maior do que os nossos problemas, um Deus que nos amou tanto que entregou seu único filho para morrer em nosso lugar e este mesmo Deus nos prometeu que um dia iria voltar para buscar aqueles que aceitassem o seu filho Jesus como único e suficiente salvador de nossas vidas.
Não pense nem por um momento que o sofrimento é eterno ou que Deus se esqueceu de vc, porque a sua palavra diz assim:

Mas sião diz: O Senhor me desamparou, o meu Senhor se esqueceu de mim.
Pode uma mulher esquecer-se de seu filho de peito, de maneira que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, não me esquecerei de ti.
Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim.
Isaías 49:14,15-16.

Eu sei que os dias de hoje tem sido cada vez mais difíceis, ligamos a TV e vemos somente coisas ruins, mas bem sabemos que uma mãe de verdade jamais se esquece de um filho, ainda mais se este filho for de peito ainda, totalmente dependente desta mãe, mas a palavra de Deus nos diz que ainda que isso aconteça, o SENHOR não se esquece de nós.

Tenha fé, tenha bom ânimo, ainda que tudo esteja difícil, ainda que vc não esteja vendo nada mudar na sua vida, lembre-se o Deus de promessas não mente e não falha e ele NÃO SE ESQUECEU DE VOCÊ.

DEUS ABENÇOE A VIDA DE CADA PESSOA QUE LER ESTA MENSAGEM.

Escute este louvor, Deus certamente irá falar com vc. =D





Fiquem na paz do Senhor.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário