segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Esmaltes ;)

Hello!!! rs

Hoje vim falar de uma coisa que eu amo muitoooo e muitooo e resolvi compartilhar aqui no blog.. Quem me segue no instagram sabe que eu sempre posto os esmaltes da semana... Isso mesmo ESMALTES... HEHEHE;

Então vou compartilhar aqui os últimos 3 que usei que e estou amandooooo ;)


                                                               Em Primeiro Lugar:

                                                       1°- Trancoso - Ana Hickmanm




Eu estou completamente apaixonada e impressionada com a qualidade, secagem rápida, durabilidade e cor intensa deste esmalte.
Ele é simplesmente MARAVILHOSO, eu amei e já pretendo comprar muitas cores da linha AH.
Na ultima fotinha ta ai o Trancoso nas minhas unhas.. ameiiii... *Detalhe... Eu só tirei porque enjoei mesmo, porque ele não saiu em uma semana, nem mesmo eu lavando louça en... hahaha.


Em Segundo Lugar:


2° -  Garota Pop / Disco Ball - Impala








A segunda cor eu simplesmente ameiiii também, são duas cores da impala, é um rosa super diferente dos que eu já havia usado, então eu aproveitei e usei a bela filha unica com o Disco Ball, que é um Glitter com bolinhas prateadas que são um charme e eu estou amandooooo ;)
Na fotinha acima são os dois nas minhas unhas ;)


Em Terceiro Lugar:


3° - France - Beauty Color






O terceiro e ultimo é o que eu estou usando nessa semana;
Eu sou completamente apaixonada por esmaltes escuros, mas também gosto dos claros, então nessa semana resolvi deixar um tom mais neutro e curti muito a opção France da Beauty Color.
Porém tem um pequeno detalhe, tem que saber pintar, se não ele fica todo manchado e como fui eu quem pintou as próprias unhas nessa semana, eu deixei manchado.. passei 3 mãos e não resolveu.. rsrs (manicure de araque.. hahaha), então tive a ideia de jogar o Disco Ball por cima, só que diferente do filha unica eu deixei mais Glitter do que bolinhas prateadas e passei em todas as unhas; Além de uma bela disfarçada nas manchas, ficou lindo, não ficou? rs


Bom espero que tenham gostado... Pretendo trazer toda semana o "Esmalte da semana aqui no DOCE PAIXÃO".

Super beijo e até o próximo ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário