quinta-feira, 6 de agosto de 2015

To de volta e com novidades =D Curso de Moda.

Olá meu povo lindo =D

Sei que estou a bastanteeeeeeee tempo sem escrever e confesso que pensei em desistir do Blog (Desabafo... hahaha).

Mas de uns tempos pra cá algo novo aconteceu na minha vida e eu passei a pensar bastante sobre falar sobre o assunto novo no blog, então aqui estou eu pra contar essa novidade pra vcs... Espero que gostem e que esse assunto possa gerar novos posts... hehehe.

Como já devem ter visto no titulo a exatas 3 semanas eu comecei um curso de MODA.





Não sei se já comentei aqui mas eu sou formada em Gestão de Recursos Humanos desde 2011, mas depois que me casei entrei em um acordo com meu marido e resolvi sair da área, além deste motivo eu já estava um pouco desmotivada pq para conseguir um bom cargo na área que eu gostaria seguir carreira eu teria que fazer uma outra faculdade de 5 anos, desde então eu fui desanimando até que realmente desisti.
Desde então eu passei a pensar em algo que eu realmente gostasse e pudesse se tornar uma nova profissão.
Um tempo depois fiz um curso de maquiagem algo que eu gosto bastante porém vi que não era algo em que eu poderia realmente ter uma profissão (Faço maquiagens pra fora as vezes mas não é algo que faço sempre).
Resumindo, tentando uma coisa aqui, outra dali observei que algo que eu sempre gostei bastante eram roupas.
No ano passado tive contato com uma amiga que estava começando uma empresa confeccionando roupas (Inclusive comprei algumas peças dela sob medida) e então acendeu uma luz em mim e eu vi que fazer um curso a principio de corte e costura seria algo que eu gostaria de fazer; Como já era final de ano eu coloquei como uma das minhas metas esse ano fazer um curso de corte e costura.

No inicio deste ano eu comecei a pesquisar escolas para fazer o curso e no meio do ano eu me matriculei em uma escola que da aulas e o certificado é pelo Senai.

Meu curso tem a duração de 5 meses e não é somente um curso de corte e costura é um curso de Desenvolvimento e Produção em Moda.

Já estamos aprendendo várias coisas e colocando a mão na massa em questão de artesanatos, tem sido uma delicia.

Se quiserem e estiverem interessados posso fazer posts sobre as minhas aulas e sobre o que tenho aprendido passando um pouco da minha experiência pra vcs e falando do assunto com mais detalhes.

P.S: No meu Instagram tem algumas fotos de alguns trabalhos que já fiz nessas 3 semanas de curso.

Me achem no Instagram como @mihbello

Muitos beijos... Tenham uma Boa noite e Deus abençoe vcs.... =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário