segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Versículos Bíblicos Diários (Aplicativo)

Olá amores, tudo bem?

Bom hoje eu vim falar de algo muito legal e diferente.

Talvez algumas de vcs já conheçam, eu conheci a pouco tempo e estou amando.

Hoje vim falar do aplicativo para Android (Versículos Bíblicos Diários)... Muitos devem ter em seus celulares aplicativos para ter a bíblia completa, este porém traz versículos isolados.
Basta vc tocar na bíblia que aparece no visor do celular e ele traz versículos aleatórios, além de vc ter uma opção para meditar e ouvir a voz de Deus através da sua palavra, vc pode compartilhar em sites de relacionamento, ou enviar por mensagem, bluethoot e etc...

P.S: Não sei se o mesmo se instala em iphone, mas é valido tentar... rs

Como não consegui achar nada diretamente falando sobre ele no Google, vou postar para vcs alguns screen captures que tirei durante a semana passada e postei no instagram, quem me segue la já deve ter visto... rs





Ai estão alguns dos versículos que recebi.. 
P.S: Na minha opinião é legal orar e pedir um versículo para Deus para meditar durante o dia, ou ter a confirmação de algo, mas vc pode clicar quantas vezes quiser que ele manda versículos diferentes (Também pro caso de vc ajudar um amigo).


A foto acima é pra ajudar vcs caso queiram baixar o aplicativo, é essa fotinha ai que aparece, nem usei filtro do instagram pra poder ajudar... rsrs

Bom pessoal em meio a tantas dificuldades que vivemos nesse mundo precisamos crer em algo sobrenatural que nós da forças pra viver e continuar... Não importa a sua religião, a palavra de Deus é a mesma sempre e sempre.. Como um dos versículos acima diz que tudo há de passar menos as palavras de Deus!

Deus abençoe vcs... Se vcs baixarem o aplicativo ou gostaram do post me contem... rsrs

Quem quiser me seguir no instagram é Mihbello
Twitter: mih_bello

Super beijo e até o próximo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário