quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Moda "Bichos"

Abra suas asas, solte suas feras... hahaha

Bom dia amoreeesssss.... A muito tempo não trago nada falando de moda, então hoje trago para vcs uma tendência que eu gosto muito e que está super na moda. Vamos conferir???


Bichos *-*






Sejam elas de lobo, leão, tigre, coruja... Ou melhor seja o bicho que for, é lindo (Eu amo bichos, menos cobra e repteis em geral...kkk ) e está super na moda!!!
Eu amo e já adquiri algumas peças e estou amando, essa tendência bichos veio pra ficar então curta bastante, abuse, monte looks, se jogue nesse nessa tendência porque não tem erro.
Encontramos com fácil acesso em diversos tipos de lojas, se quiserem dicas de onde eu compro as minhas é só pedir....
P.S: Apesar de não ter colocado nas fotos, bichos com flores também está super em alta, o negócio é ter estilo e abusar nessa primavera e verão.

Espero que tenham gostado das dicas.

Fiquem com Deus e até o próximo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário