quinta-feira, 21 de março de 2013

Maquiagem simples e alegre usando rosa, preto e marron!!!

Boa tarde meninas!!!

Hoje venho falar de Make-Up... hehehe

Como ainda não comprei o suporte pra minha câmera decidi fazer tutoriais com fotos por enquanto...=D

A Make de hoje é pra quem quer um look ao mesmo tempo discreto e vibrante, alegre...

Vamos conferir???






Eu optei por usar as cores rosa, preto e um esfumado marrom nas bordas só pra dar esse efeito natural e um delineado bem fininho só pra fazer um charme.
Fiz a aplicação da sombra rosa (Paleta de 50 cores da Fenza) na parte interna da pálpebra e no cantinho externo passei a sombra preta (Super Preta da NYX) e esfumei junto com um marron 3D.
Na boca optei por um gloss rosa (Jasmine), um pouco mais escuro que um nude.
Na pele apliquei a base (bege médio da Max Love - Que é a minha cor) e o pó compacto (Jambo da Payot), este pó é um pouco mais escuro que a minha cor, mas eu adoro porque me deixa com um tom meio bronzeado... hehehe.
Nas bochechas optei por um blush mas coral da (Ruby Rose) e nos, cílios meu fiel escudeiro (The Falsies - da Maybelline).
Pra delinear usei um delineador em gel que é muito mais fácil de usar do que o liquido (Na minha opinião). O que eu usei foi o (Super preto da Jasmine) e lápis de olho preto na linha d'água (Vult).

Dica: Pra quem quiser um olho mais dramático pode passar o lápis preto por fora da linha d'água e esfumar com uma sombra marrom!!!








Dica: Quem não quiser usar o rosa pode usar qualquer outra cor, como azul, coral, lilás... E mudar a cor do batom, por um rosa mais forte ou um nude que vai ficar lindo!!!
Ou usar a criatividade de vcs =D

Espero que tenham gostado da make e das dicas.
Aguardo os comentários de vcs...

Siga nosso blog no facebook: https://www.facebook.com/pages/Doce-Paix%C3%A3o/198124980320275,
Me sigam no Twiter: Mih_bello ou no Instagram: Mihbello.

Fiquem com Deus e até o próximo.

Bjs =D




Nenhum comentário:

Postar um comentário