quarta-feira, 12 de março de 2014

Batom - Coleção Praiana - Quem disse Berenice????

Oi lindezas, tudo bem?

Hoje nosso post é falando de batom, afinal qual é a mulher que não gosta de um batom?? Hehehe

Vou falar de um batom que eu tenho amado e já tenho usado a algum tempo...




Esse é Goiabeiramar da coleção Praiana da quem disse Berenice?

É um coralzinho lindo com fundo meio rosado que deu pra usar muito nesse verão e dará pra usar muito no outono/inverno.

Abaixo trago algumas fotos que eu estou usando ele com looks mais "inverno".




Como podem ver to num look super inverno, roupa preta com um colete de pele fake e um olho marrom com preto esfumado, como estava usando tons mais escuros o batom coral trouxe vida, tanto para o look quanto para o make, ou seja meninas... Se joguem nesse batom que é tudo de lindo!!! Hehehe



Na foto acima não estou com look verão tbm mas da pra ver que estou com um olho super basico, nada marcado e o batom mais uma vez deu cor ao visual.


Bom meninas espero que tenham gostado do post de hoje...

Super beijo e até o próximo.. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário