quarta-feira, 5 de março de 2014

Melissas - I Love!!!!

Oi meninas, tudo bem?

Hoje venho falar de uma das minhas doces paixões... MELISSA!!! Hahaha!!!

Minha e de muitas e vcs tenho certeza.. hehehe...

Eu sou consumidora melissa já a alguns anos e tenho que confessar que sou apaixonada por estes sapatos mega estilosos com cheirinho de chiclete... =D

Tenho algumas de salto, plataforma, mas ultimamente estou apaixonada mesmo pelas sapatilhas...

Vou mostrar pra vcs as duas ultimas que comprei e se quiserem num próximo post posto as outras... ;)




Bom essa é uma Melissa muito popular, que muitas meninas devem ter e é claro que eu não ficaria de fora né? kkkk

Amo uma melissa pretinha básica e com esse laço de bolinhas deu todo o charme...
Gosto de Melissas pretas tanto pra usar em looks de verão, como looks de inverno. (Quando chegar o inverno farei looks pra vcs).

Como ainda estamos no verão aqui no Brasil, vou mostrar pra vcs alguns looks super fofos e básicos com a ULTRAGIRL MINNIE.



Ambos os looks foram usados em época de natal no shopping.

O primeiro look com legue e uma blusinha básica azul com detalhes em renda.
E o segundo look com o vestidinho azul marinho.

Sabemos que a melissa minnie tbm vem em outra cores, vermelha e branca.. Todas são lindas, é só escolher a que combina mais com vc.. =D



A segunda melissa que venho falar hoje é a ULTRAGIRL SWEET III.



Ahhhh... Eu amo de paixão essa melissa... Muito estilosa e a cara do verão.. hehehe

Não tenho fotos de looks com ela, mas já usei com jeans, blusinhas brancas, calça coral da cor dela.. Enfim é só usar a criatividade... hehehe.

Bom meninas espero que tenham gostado do post.. Se quiserem mais posts sobre melissa é só pedir.

Super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post... =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário