quinta-feira, 6 de março de 2014

Review - Demaquilante Bifásico - Quem Disse Berenice?!

Oi meninas tudo bem?

Hoje vim fazer review pra vcs de um produto que estou amando...

É o demaquilante Bifásico da marca Quem disse Berenice?...

Além do produto ser muito bom, tirando toda a maquiagem com pouca quantidade de produto, também tira maquiagem a prova d'água, o que é MA-RA-VI-LHO-SO né meninas??? Hehehe

O demaquilante vem em 4 cores:



Cada cor vem com uma fragrância diferente e só só vc escolher a que te agrada mais.

O meu favorito é o rosa:




Eu até senti as outras fragrâncias, mas esse foi de fato o que conquistou o meu coração, meu ofato e minha pele.. hahaha.

P.S: Ah meninas uma dica, assim que vcs usarem o produto para remoção da maquiagem eu aconselho a lavar bem o rosto com água corrente pois a pele fica um pouquinho oleosa e logo em seguida vcs podem fazer seu ritual de beleza normalmente.

Bom meninas espero que tenham gostado do post e possam aproveitar as dicas...

Super beijo, fiquem com Deus e até o próximo!!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário