terça-feira, 31 de julho de 2012

Moda - CAVEIRINHA *-*

Olá meninas... Andei sumida né? rs

Mas estou de volta e hoje vim falar da minha DOCE PAIXÃO por moda caveirinhas... hehehe

CAVEIRINHA está super na moda, não só em roupas como em acessórios também... Então hoje vim trazer algumas dessas peças que eu amooooo.

Vamos conferir???











Desde sapatilhas, blusas e calças, elas ficam lindas em tudo.
Existem modelos mais simples até os mais ousados com brilhos que é MARAVILHOSO!!!
Eu adoro os mais ousados ... hehehe











Dos acessórios nós podemos usar e abusar, desde pulseiras e anéis até lenços que deixam o look muito mais transado e moderno.

Agora meninas é só usar e abusar da criatividade e sair arrasando...hehehe

Super beijo e até o próximo ;)


segunda-feira, 16 de julho de 2012

Marcha para Jesus 2012

Boa tarde meninas ;)


Tarde de muito frio e muita chuva aqui em SP e eu to aqui enrolada  nas cobertas (RS) e pronta pra falar de um evento que parou a cidade de São Paulo neste sábado.
Acho que não comentei aqui no DOCE PAIXÃO ainda, mas sou evangélica e apaixonada por Deus.
Dai também veio o nome do Blog, a minha maior Doce paixão de todas com certeza é por Jesus, ele é o meu senhor, meu pai, meu amigo, minha vida e devo a ele tudo o que eu sou, pois sem ele eu não seria ninguém.
Além de falar bastante de moda, make e etc, quero falar bastante D'ele também.
Independente da sua religião Jesus é um só e ele não pediu religiosidade a ninguém e sim o nosso amor e adoração.
Estava pensando esses dias, já é muito difícil viver neste mundo se não tivermos fé e nos apegarmos a Deus estaremos perdidos.
Todas as pessoas (TODAS MESMO) necessitam de amor, precisam ser amadas e muitas vezes procuram isso em homens, ,mulheres, bebidas, drogas, enfim... de "N" formas e não preenchem o vazio que tem dentro de si, sabe porque? Por que esse vazio só é preenchido por Deus, só ele com sua soberana grandeza e amor pode trazer a verdadeira felicidade.


Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 
João 3:16



O amor de Deus é maior do que tudo o que podemos imaginar e nesse versículo acima temos a prova deste amor, ele (DEUS) entregou seu único filho (JESUS) para morrer em nosso lugar, para que hoje pudéssemos ser livres e ter a chance de conhecer o pai (face a face).


Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.
Isaías 49:15


A Bíblia é o melhor livro que existe, la nós podemos obter todas as respostas e ter certeza absoluta de que Deus nos ama e que ele não nos esquece em momento algum.


Por isso eu fico pensando como retribuir a esse amor? Porque parece que por mais que eu faça, ainda é pouco.
Então porque não dedicar um dia só para ele (JESUS)???( E ainda é muito pouco).
Engrandecer a ele e ao seu santo nome, para retribuir pelo menos um pouco desse amor.
Por isso que eu estava la... Fui marchar pelo rei, senhor da minha vida, MEU SENHOR JESUS, o único que é digno de toda honra, glória, poder, louvor e adoração.


Foi simplesmente maravilhoso, não tenho palavras para expressar quão grande é o meu Deus e como a presença dele é real e não existe nada melhor do que poder senti-lo e vê-lo através da vida de seus filhos.


Obrigada por me escolher senhor... EU TE AMO.





Essa foto é dos meus amados amigos e irmãos que estavam presente junto comigo e mais 4 milhões de pessoas marchando pelo REI JESUS!!!

 Espero que tenham gostado do post de hoje e que as palavras escritas aqui possam edificar a sua vida e que vc possa perceber o quanto Deus te ama e o quanto vale a pena servir a esse Deus.

Bjs... Até o próximo.

Deus abençoe vcs ;)





quinta-feira, 12 de julho de 2012

Como tirar máscara de cílios a prova d'água dos olhos *-*

Boa tarde meninas, que chuvinha boa pra ficar trancada dentro de casa assistindo e comendo sem parar en?! hehehe
Mas eu sai do meio das cobertas e resolvi fazer mais um post falando de Make pra vcs ;)

Então, andei pesquisando e descobri uma duvida geral da mulherada que é: Como tirar mascará de cílios a prova d'água dos olhos???
Bom, a resposta obvia seria com de-maquilante ué???
Só que eu andei testando alguns de-maquilantes de diversas marcas e percebi que eles não tiram completamente a máscara dos olhos, deixando os cílios durinhos, podendo machucar e prejudica-los =/

Sendo assim fui atrás de como fazer o milagre acontecer, uma amiga havia me dito que passar shampoo de cabelo resolvia, mas eu não quis me arriscar, meus olhos são muito sensíveis, eu não suporto as vezes nem lavar o cabelo com olhos abertos (segredo en) hahaha.

Então a aproximadamente  um mês atrás eu estava assistindo o programa Esquadrão da Moda no SBT e ouvi a maquiladora dizendo para a pessoa que ela ia maquilar que condicionador de cabelo resolvia o problema. Isso mesmo meninas, CONDICIONADOR DE CABELO...hahaha.
Na hora eu fiquei meio na dúvida, mas não teve outra, foi eu sair numa noite e chegar mega cansada, louca pra tirar aquela mascara de cílios logo dos meus olhos que eu resolvi fazer o teste e acreditem se quiser, deu certo gente... hahaha.

Funciona como magica, no começo fiquei com medo de dar alguma reação, mas já estou usando a algum tempo e posso até dizer que meus cílios andam mais hidratados. hahaha

Bom para não ficar somente nas palavras eu tirei algumas fotos enquanto eu tirava a mascara dos meus cílios para poder explicar melhor. Vamos conferir???


 1° - Primeiro  pegue um pouco de condicionador e coloque na mão, assim como na foto abaixo:



2° - Passe o dedo na quantidade de condicionador que está na sua mão, mais ou menos a quantidade da foto abaixo:



3° - feche os olhos e passe nos cílios, esfregando-os levemente para frente e para traz como na foto abaixo: (ficou meio embaçado por causa do movimento ta?).



4° - Continue o processo como a foto abaixo: (Se observarem já vai soltando uma tinta preta na pele).



5° - Na primeira passada vai ficar mais ou menos assim: ( Desculpem, minha iluminação não estava muito boa... rs).



6° - Com um algodão úmido passe em volta e em cima dos cílios tirando o excesso, da primeira vez vai sair somente um pouco, como na foto abaixo:



7° - Na segunda passada vai sair um pouco mais, vejam a foto abaixo:



8° -  Na terceira vez seu algodão já estará bem preto (rs).



9° - Na foto abaixo eu troquei o lado do algodão e mesmo assim estava saindo um pouco de mascara ainda.



Bom meninas, vcs podem fazer esse processo quantas vezes forem necessárias, até perceberem que saiu toda a máscara de cílios, lembrando que vcs devem passar o dedo com condicionador nos cílios suavemente para não machucar.
Eu não tive problema algum, mas se vcs perceberem qualquer irritação ou diferença procurem seu dermatologista, eu segui o conselho do (Esquadão) e não tive problema algum, muito pelo contrário, encontrei uma solução. hehehe

OBS: Antes de fazer esse processo eu tirei toda a maquiagem da minha pele com um de-maquilante comum e os excessos (dos Cílios) foram tirados com o condicionador mesmo.

Espero que tenham gostado da dica e que eu tenha ajudado vcs ;)

Fico aguardando os comentários e resultados de vcs.
Super beijo e até o próximo ;)



quarta-feira, 11 de julho de 2012

Maquilagem e Maquiagem

Bom dia meninas lindas do meu coração s2 =D

Conforme falei no ultimo post essa semana estarei dando algumas dicas de Make.
Não me lembro se já mencionei aqui no DOCE PAIXÃO que a alguns meses atrás eu fiz um curso de maquilagem. Isso mesmo MAQUILAGEM, ao contrário da palavra que estamos super acostumadas a usar (Maquiagem), venho informar que o correto é MAQUILAGEM. (rs).
Você deve estar se perguntando, mas qual a diferença? chamamos de make mesmo... hehehe.
Verdade, chamamos de make, mas vou explicar para vcs qual a diferença, assim vcs ja ficam sabendo e já podem dizer que aprenderam algo com o DOCE PAIXÃO... hihihi
Bom, Maquilagem é o ATO de maquilar alguém (Preparar a maquiagem e PASSAR base, corretivo, pó e etc).
Veja um exemplo na foto abaixo:



* A modelo na foto está sendo MAQUILADA, ou seja, estão passando os produtos de maquiagem nela ;)



 Já a MAQUIAGEM são os produtos que usamos, como... Sombra, lápis de olhos e etc.

Observem o exemplo abaixo:







* Os produtos que estamos vendo acima, esse podemos chamar de MAQUIAGEM ;)




Exemplo: Vou me maquilar, me passe a maquiagem? rs


Meio confuso não é? Vcs devem estar se perguntando que diferença faz falar corretamente??? Acreditem, se vcs querem se tornar alguém na vida, seja no ramo de maquilagem ou não, falar corretamente e entender o teórico dos assuntos faz TODA a diferença (Fica a dica) ;)

Fiz o meu curso pela PAYOT, é uma marca bem antiga e conhecida no mercado, Por isso as maquiagens acima são todas da marca. Gostei bastante do curso e dos produtos da marca também, além de aprendermos a maquilagem na prática, aprendemos a teoria também.
Considero mega importante o aprendizado, por isso meninas, se vcs tem o sonho de ser tornar maquiladoras, ESTUDEM, pois independente da área que queremos atuar hoje em dia estudar é fundamental.
Sabemos que existem muitas pessoas hoje em dia que aprendem tudo pela internet, isso é muito legal, eu mesma uso a internet e outros meios de comunicação, mas para me aperfeiçoar na maioria das vezes. Sei que existem pessoas de OPINIÕES e opiniões e a minha é: Fazer um curso nem que seja uma aula apenas, ao vivo e a cores, faz TODA A DIFERENÇA ;)
Não estou descriminando quem aprende pela internet, mas se vc quer atuar na área (Seja qual área for) procure um cursinho, vai te ajudar bastante a engatar no mercado de trabalho.

Bom meninas, espero que tenham gostado da primeira dica de MAQUILAGEM que o Doce Paixão trouxe para vcs, espero não ter sido muito repetitiva e nem tenha tornado nosso post cansativo, mas vcs sabem né? a parte teórica é sempre mais chata...hahaha.

Deixem seus comentários, duvidas, sugestões.. Enfim, fiquem a vontade...

Super beijo e até o próximo ;)


segunda-feira, 9 de julho de 2012

MODA (Acessórios)

Boa tarde meus amoreeesss ;)

Como meu final de semana foi mega corrido não pude terminar minha semana da moda. Para compensar vim neste feriadão lindo aqui de São Paulo fechar o post MODA com chave de ouro, falando sobre os acessórios que estão sendo super usados e que eu amoooooo e uso sempre, Vamos conferir???

;)

Pra começar decidi falar do que eu mais uso e amo:



                                                                      1- PÉROLAS














As pérolas estão sendo muito usadas não somente como acessórios mas também em roupas como vimos em uma das imagens (Eu tenho algumas peças com detalhes em pérolas.. hehehe).
Um diferencial muito legal é que as pérolas são usadas não somente nas cores originais, mas colorido e até mesmo na cor preta como vemos na foto logo acima ;)




2- SIMBOLOS (Infinito, coruja, caveirinha, nota musical, lacinho e chinelinhos) *-*
















Esses acessórios também estão sendo muitissimo usados, eu gosto de todos mais o que mais amo são os de lacinhos ^^



3- RELÓGIOS E PULSEIRAS














Relógios usados com pulseiras, uma combinação perfeita que eu amoooo... Dificilmente eu saio de casa sem relógio e pra criar um look muito mais moderno e lindo eu sempre acompanho o uso do relógio com algumas pulseiras, fica super charmoso. ;)



4- CINTOS













Outro acessório que está super em alta são os cintos, usados em todas cores, modelos e tamanhos, é só vc escolher o seu e abusar da criatividade e estilo ;)



5- BOLSAS

















Minha ultima e não menos importante DOCE PAIXÃO por acessórios no momento são as bolsas, sempre lindas, com cores cada vez mais vibrantes e de diversos modelos e tamanhos.
Quem me conhece sabe que eu sou completamente apaixonada por bolsas e diferente do tradicional as que eu menos uso são as pretas...hahaha.
Tenho elas em diversos tamanhos e cores e gosto de abusar. Também sou apaixonada pelos acessórios que muitas delas tem, como as correntes por exemplo (Principalmente em cor dourada.. hihihi).
As alças longas são tudo, te proporcionam muito conforto e estilo ;)



Bom meninas espero que tenham gostado da semana da moda no DOCE PAIXÃO, é claro que não vamos parar por aqui, ainda vamos falar muito de moda afinal, ela não para não é mesmo? e nós também não iremos parar... hehehe
Deixei aqui apenas algumas coisinhas que estão sendo usadas no momento e que eu amo de PAIXÃO e sempre uso.
Caso tenham sugestões de algo que queiram ver por aqui é só deixar seu comentário ou idéia que será super aceita.

Fiquem ligadas, essa semana vamos falar um pouquinho de Make. Fiquem atentas e não deixem de acompanhar o DOCE PAIXÃO.

Super beijo e até o próximo ;)